"Guia" indica boas opções para celebrar o mês do circo em SP

No mês do circo, palhaços animam ainda mais a cidade e "Guia" apresenta sete opções. Confira:

Crédito: Marcus Lopes/Divulgação No mês do circo, trupe de palhaços anima o espetáculo "Água", em cartaz na praça do Sesc Pinheiros


Água
Em homenagem aos circos popularmente conhecidos como "panos de roda", o espetáculo apresenta uma trupe de nove palhaços que acaba vivendo incríveis aventuras depois de desperdiçar o valioso líquido incolor. Com Clã - Estúdio das Artes Cômicas.
Informe-se sobre o evento

Avoar
Por meio de cantigas de roda e brincadeiras de rua, seis palhaços transformam a metrópole cinzenta em um lugar alegre e cheio de vida. O espetáculo é encenado pela cia. Pic Nic. Indicação do "Guia": de 3 a 10 anos.
Informe-se sobre o evento

Minicirco Serafin
Inspirada nas apresentações dos antigos circos mambembes, a extravagante carroça do Serafin Teatro entra em cena anunciando o início do espetáculo. Números como "Igor, o homem mais forte do mundo!" são apresentados pelo dono do circo e sua assistente.
Informe-se sobre o evento

O Palhaço Gastão no Mundo dos Fantasmas
Gastão é um palhaço aventureiro que sempre se envolve em missões para salvar pessoas em dificuldades. Desta vez, vai ao túnel dos fantasmas em busca de um pozinho amarelo para resgatar Rosinha, que foi capturada por um feiticeiro.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação

Patati Patatá
A famosa dupla Patati Patatá participa do show "Castelo de Fantasia" ao lado de malabaristas, equilibristas e acrobatas.
Informe-se sobre o evento

Quyrey - Uma Aventura na Selva
A nova montagem do Circo dos Sonhos trata da jornada de duas crianças que são transportadas para a selva Quyrey. Artistas circenses prometem desafiar a gravidade com números de força e graça, como o duo aéreo da libélula e do lagarto.
Informe-se sobre o evento

Rubra Pop Show
O espetáculo apresenta brincadeiras, releituras de músicas da cultura pop e quadros interativos típicos dos clássicos de auditório. A atriz Lu Lopes comanda o show.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais