Com personagem cadeirante, musical fala sobre respeito e diferenças

A história de Vivi, uma menina cadeirante, é o tema do musical infantil "Excepcionalmente Normal", que estréia neste sábado (27), às 11h, no teatro Copa Airlines.

Crédito: Thereza Eugênia/Divulgação

Vivi, representada pela atriz Larissa Bougleux, usa a cadeira de rodas como um pequeno palco de ilusões, de onde se concretiza tudo que sua imaginação puder criar. Em seu universo, bonecos e borboletas falam e tudo é regado à muita música.

Fernanda, interpretada por Caroline Molinari, muda-se para a casa vizinha da de Vivi. E a menina, que pode pular, correr e andar, é rebelde, revoltada e não enxerga beleza em nada. Nasce em Vivi o objetivo de fazer a vizinha descobrir a magia e a alegria que existem nas pequenas coisas do mundo.

O espetáculo, que permanece em cartaz até 30 de novembro, pretende derrubar preconceitos e mostrar aos pequenos a importância do respeito às diferenças de cada pessoa.

A equipe do musical conta com 49 profissionais, entre atores, direção, cenógrafo, figurinista, iluminador, coreógrafo, produção e outros. O texto é de Thereza Tinoco, responsável também pelas músicas em parceria com Ana Paz. A direção é de Tina Ferreira. No elenco ainda estão Renan Ribeiro e Carlos Loffler.

Informe-se sobre o evento

Leia mais

Especial

Livraria da Folha

Direção: Tina Ferreira. Duração: 55 minutos. Classificação etária: 3 anos.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais