Efeitos 3D e levitação marcam a volta de "O Mágico de Oz" a SP

Crédito: Divulgação
Atriz da peça "O Mágico de Oz", que fará três apresentações em 2 e 3 de julho, no palco do HSBC Brasil (zona sul de São Paulo)

"O Mágico de Oz" volta a São Paulo com três apresentações, em 2 e 3 de julho, no HSBC Brasil (zona sul de São Paulo).

Dirigido pelo italiano Billy Bond (também de "A Bela e a Fera" e "Peter Pan"), o musical infantil, que já foi visto por mais de 18 milhões de pessoas em todo o mundo, é uma superprodução com montagens com efeito 3D, 30 atores e músicos, 180 figurinos, 35 trocas de cenários, oito toneladas de equipamentos e cinco cenários giratórios.

Tudo isso para propor uma revolução tecnológica no teatro, trazendo técnicas de ilusionismo --na levitação de personagens-- e efeitos que fazem o público sentir, como parte da dramatização, a chuva e o vento durante as cenas.

No palco, a protagonista Dorothy é levada por um tornado a uma terra mágica: Oz. Lá, ela e seu cachorro Totó conhecem o Espantalho, o Leão e o Homem de Lata. Juntos eles buscam a ajuda do Mágico de Oz, pois só ele pode levar Dorothy de volta para a casa. Para encontrar a solução, a turma de amigos, no entanto, terá primeiro que driblar a Bruxa Má.

HSBC Brasil - r. Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antônio, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/4003-1212. Sáb.: 16h30 e 20h. Dom.: 17h. 1.800. lugares. R$ 80 a R$ 160. A abertura da casa acontece com 2h de antecedência.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais