Grupo de Paraisópolis mostra balé com 25 coreografias no Auditório Ibirapuera

A apresentação que o Ballet Paraisópolis vai fazer no Auditório Ibirapuera (zona sul de São Paulo), no domingo (1º/3), é fruto de três anos de ensaios.

Formado por 200 crianças e jovens (de 7 a 16 anos) que vivem no bairro pobre da zona sul da capital, o grupo foi idealizado pela professora e coreógrafa Mônica Tarragó, em 2012, com o objetivo de formar bailarinos.

Nesta sessão, que terá entrada gratuita, os participantes vão mostrar ao público 25 coreografias que incluem dança contemporânea e balé clássico.

Entre as músicas usadas estão obras de Heitor Villa-Lobos, Ary Barroso, Tom Jobim, Johann Strauss, Chopin e Tchaikovski.

Auditório Ibirapuera - av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, portões 2 (pedestre) e 3 (veículos), Parque Ibirapuera, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 3629-1075. Dom. (1º/3): 19h. 90 min. Grátis. Retirar ingressos na bilheteria, no dia do evento, com 1 hora de antecedência.

Crédito: Francisca Rodrigues/Agência Paraisópolis Integrantes do Ballet Paraisópolis, que se apresenta no domingo (1º/3), no Auditório Ibirapuera
Integrantes do Ballet Paraisópolis, que se apresenta no domingo (1º/3), no Auditório Ibirapuera

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais