Masp oferece dez dias de entrada grátis aos visitantes

O Masp, Museu de Arte de São Paulo, oferece entrada gratuita aos visitantes a partir desta quarta-feira (4) até 13 de novembro. O valor normal dos ingressos é R$ 15.

O projeto faz parte da Semana Ticket Cultura & Esporte, oferecida pelo Ministério da Cultura e pela Ticket. Confira abaixo a programação atual de exposições do Masp:

De Dentro e de Fora
Exposição sobre arte urbana, que conta com oito artistas internacionais. Space Invader é o principal nome da mostra, que tem grafites, esculturas e instalações.
Informe-se sobre a exposição

Sigmar Polke - Realismo Capitalista e Outras Histórias Ilustradas
Com 250 obras, a mostra faz uma retrospectiva da produção gráfica de Sigmar Polke (1941-2010), criador do realismo capitalista. Trata-se da primeira exposição internacional do alemão desde sua morte, aos 69 anos. Uma das principais atrações é a série "Day by Day", criada para a Bienal de São Paulo de 1975, quando Polke ganhou o prêmio máximo do evento.
Informe-se sobre a exposição

Crédito: Rodrigo Capote/Folhapress Montagem final da exposição "De Dentro e De Fora" em cartaz em uma das galerias do MASP até 23 de dezembro

Olhar e Ser Visto
Com 95 obras de Goya, Velázquez, Portinari, Picasso, Renoir, Rembrandt, Van Gogh, Ticiano, Modigliani, Cézanne e Manet, a mostra celebra a arte do retrato e do autorretrato, como uma das temáticas da série Masp 60 anos, que se iniciou há um ano.
Informe-se sobre a exposição

Romantismo - A Arte do Entusiasmo
A mostra exibe 79 obras-primas em painel que reúne grandes nomes da pintura do final do século 15 até os dias atuais.
Informe-se sobre a exposição

Além das exposições e do acervo permanente, o museu oferece concertos, um projeto de teatro e uma feira de antiguidade aos domingos.

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais