Boas e curiosas exposições estão em cartaz em SP; confira 8

O "Guia" fez uma seleção com algumas exposições interessantes que estão em cartaz em São Paulo. Confira:

Crédito: Nasa Foto da Via Láctea tirada pelo telescópio Hubble é uma das imagens da exposição "Nasa, Muito Além da Visão"
Foto da Via Láctea tirada pelo telescópio Hubble é uma das imagens da exposição "Nasa, Muito Além da Visão"

Andy Warhol - Superíficies Polaroides
Ícone da pop art, Andy Warhol (1928-1987) fez retratos de diversas personalidades, amigos, objetos e detalhes de interiores com a célebre câmera instantânea da Polaroid. A exposição "Superfícies Polaroides (1969-1986)" reúne 300 dessas imagens --sendo 200 delas inéditas no Brasil-- e está em cartaz no MIS (zona oeste).
Informe-se sobre o evento

Fantástico Corpo Humano
A exposição, em cartaz no shopping Eldorado (zona oeste de São Paulo) até 20 de julho, chama a atenção ao mostrar detalhes interessantes e curiosos do nosso corpo, de forma tridimensional.
Informe-se sobre o evento

Guerra e Paz
Após ser vista por mais de 100 mil pessoas, a exposição "Guerra e Paz", de Cândido Portinari, em cartaz no Memorial da América Latina (zona oeste) desde o início de fevereiro, foi prorrogada e fica em cartaz até este domingo (20).
Informe-se sobre o evento

Let's Rock
O grande espaço da Oca, no parque Ibirapuera, abriga mostras de fotografia e objetos históricos, "pocket shows" e exibições de filmes.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação

Modigliani: Imagens de uma Vida
O artista italiano Modigliani (1884-1920) ganha retrospectiva inédita com 37 obras (pinturas, desenhos e esculturas), 22 trabalhos de "amigos do autor", como uma gravura de Picasso, além de 200 peças, entre elas fotografias e cartas.
Informe-se sobre o evento

Nasa, Muito Além da Visão
Com entrada gratuita, a exposição inédita está em cartaz na Caixa Cultural São Paulo (centro). A mostra é composta por 25 fotografias. Algumas delas tiradas pelo telescópio Hubble, lançado em 1990.
Informe-se sobre o evento

Prácachorro
O projeto PráCachorro, na Matilha Cultural (centro), tem como destaque da programação o ensaio "Little Friends" ("Pequenos Amigos", em português), do americano Seth Casteel, que flagra cachorros embaixo d´água.
Informe-se sobre o evento

Senna Emotion
Exposição interativa que mostra a trajetória pessoal e profissional do tricampeão da Fórmula 1, Ayrton Senna. A instalação ocupa 200 m² da área de embarque da estação República (centro), com acesso gratuito aos usuários do metrô.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais