Artistas desdobram esculturas e gravuras na coletiva "Múltiplos"

A galeria Gravura Brasileira, localizada em Perdizes (região oeste de São Paulo), inaugura seu espaço anexo com a exposição "Múltiplos", que traz obras de diversos artistas contemporâneos.

Crédito: Divulgação
Na exposição, instalação de Kika Levy, sem título, possui 36 gravuras em metal

Trabalhos dos artistas Nina Kreis, Bruno Nunes, Sheila Goloborotko, Kika Levy, Alex Cerveny, Laerte Ramos, Maria Villares e Andrés Sandoval, selecionados pelo curador Eduardo Besen, são mostrados em diferentes técnicas e suportes, mas com um denominador comum: múltiplos com tiragem mínima de três exemplares.

A obra de Alex Cerveny expõe um álbum de gravuras intitulado "Souvenir", criado a partir de uma viagem ao Peru. Já Nina Kreis apresenta gravuras em metal impressas sobre pequenos cubos de tecido.

O artista Bruno Nunes mostra seu trabalho de graduação na Unesp, inspirado no mito de Narciso, e Kika Levy, uma pequena instalação de gravuras sobre cubos de madeira (foto).

O anexo fica na garagem da casa da galeria em meio a um jardim de pinheiros, pés de café e pitangueiras. A exposição encerra temporada em 30 de janeiro, e ficará fechada entre 24 de dezembro e 6 de janeiro por conta das festas de fim de ano.

Galeria Gravura Brasileira - r. Dr. Franco da Rocha, 61, Perdizes, região oeste, São Paulo, SP, Tel.: 0/xx/11/3624-0301. Seg. a sex.: 10h às 18h; sáb.: 11h às 14h. De 17/12 a 30/1/2009. Fechado: 24/12/2008 a 6/1/2009. Estac.: grátis. Grátis. www.gravurabrasileira.com

Leia mais

Especial

Livraria da Folha

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais