Pratas da casa e nova guarda montam exposição na Choque Cultural

Crédito: Divulgação

"Coletiva", exposição que entra em cartaz na galeria Choque Cultural, em São Paulo, neste sábado (4), reúne obras de artistas que já fazem parte do casting da casa e da nova leva que tem conquistado espaço nas paredes do casarão de Pinheiros (região oeste).

Para esta mostra, seres mitológicos e desenhos infantis em papel machê da novata gaúcha Carla Barth dividem espaço com as criações de Presto, um dos grandes destaques da vanguarda. Desenho e pintura são o foco do artista, que desenvolve seu imaginário em uma caligrafia rebuscada e derivações do grafite.

Outra caloura é Yumi Takatsuka, que mora no Brasil, mas foi criada em Osaka (Japão) --ela apresenta obras novas, todas inspiradas nos animais ligados à alimentação, representados em látex, tinta acrílica e automotiva sobre madeira. Ainda participam Adam Wallacavage, Jeff Soto, Gachaco e Titi Freak.

A velha guarda apresenta sua evolução: Zezão, um dos mais antigos, mostra nova fase de colagem; Daniel Melim, expoente da "stencil art" aprontou uma instalação no porão, e Jaca, com pinturas que beiram o surreal e muito ricas em detalhes.

Informe-se sobre o evento

Leia mais em Exposições

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

livraria

Endereço: r. João Moura, 997, Pinheiros, região oeste, São Paulo, SP. Classificação etária: livre.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais