"Sinais de Fumaça" expõe cartazes e outras publicações no CCSP

Crédito: Carlos Issa/Divulgação
Colagem sobre desenho, de Carlos Issa, está na mostra do CCSP

A mostra "Sinais de Fumaça", que estreia no Centro Cultural São Paulo, neste sábado (29), tem uma proposta ousada: expor livros e revistas. A estratégia é disseminar um tipo de arte que vai além do que é mostrado em museus e galerias.

No caso, o público confere uma seleção de publicações --entre livros, revistas, cartazes e folhetos-- dos acervos do CNEAI (Centre National de l'Estampe et de l'Art Imprimé) e do próprio CCSP, e ainda obras criadas para a exposição.

Entre os artistas dessa última categoria estão Ana Luiza Dias Batista, Cadu, Carlos Issa, Rodrigo Matheus, Stéphane Magnin e a dupla A Constructed World.

No dia de abertura, às 16h30, as curadoras Carla Zaccagnini e Fernanda Albuquerque comentam as obras. Madeleine Mathé, da CNEAI, também estará presente no encontro.


Centro Cultural São Paulo - r. Vergueiro, 1.000, Liberdade, região central, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3397-4002. Ter. a sex.: 10h às 20h. Sáb. e dom.: 10h às 18h. Grátis. Acesso para deficientes. Classificação etária: livre.

Leia mais em Exposições

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais