Pinheiros vive arte pop e grafites em suas galerias de arte

Crédito: Divulgação
Tela de Robert Rauschenberg, propulsor da arte pop no mundo

O agradável bairro de Pinheiros, chamado de Vila Madalena em algumas vizinhanças, abriga três espaços culturais com exposições em cartaz. Aproveite para visitá-las durante um passeio pela região.

"A Vila Como Ela É"
A proposta é reconstruir uma vila da periferia em plena Vila Madalena. O grupo de grafiteiros Opni (Objetos Pixadores Não Identificados) recria becos, vielas e barracos por meio de instalações, telas e objetos.
Informe-se sobre o evento

"Gary Baseman e Shag"
Gary Baseman consegue extrapolar o ambiente infantil de suas ilustrações com o requinte de seus traços. Na outra individual, Josh Agle, chamado de Shag, apresenta uma obra de mais de cinco metros.
Informe-se sobre o evento

"Robert Rauschenberg"
Insituto Tomie Ohtake recebe a primeira grande individual de um dos formuladores da pop art. São 98 obras vindas do Robert Rauschenberg Studio, da galeria PaceWildenstein e da Ulae (Universal Limited Art Editions). A mostra segue em cartaz até 21 de fevereiro.


Instituto Tomie Ohtake - rua Coropés, 88, Pinheiros, região oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2245-1900. Ter. a dom.: 11h às 20h. Grátis. Classificação etária: livre.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais