Literatura e grafite inspiram exposição e revista segmentada

Crédito: Divulgação
Grafite do Coletivo 5 Zonas, que promove a exposição "Graffiti Poético" no Sesc Sto. André

Não é preciso muito para constatar que o grafite caiu no gosto da cena cultural paulista. O Sesc Santo André, na Grande São Paulo, é prova disso e recebe o Coletivo 5 Zonas para uma mistura de exposição, oficinas e literatura até o fim de fevereiro.

Para a mostra "Graffiti Poético", os grafiteiros Credo, Eve14, Hope, Sow e Tota ergueram um painel de 14 metros e organizaram três oficinas para compartilhar com o público os conceitos básicos desse tipo de arte e suas diversas formas de exposição. O próximo acontece na última quinta-feira do mês (25).

Nesta sexta (19), o coletivo aproveita para lançar a segunda edição da revista que deu nome à exposição, com a participação do rapper Rappin Hood, um de seus colaboradores. A jovem publicação segue com a proposta de unir literatura e grafite.

Sesc Santo André - rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar, Santo André, Grande São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/4469-1200. Até 28/2. Exposição - ter. a sex.: 11h às 21h30. Sáb. e dom.: 9h20 às 21h30. Oficinas - qui. (25): 14h. Lançamento da revista - sex. (19): 19h. Grátis. Classificação etária: livre.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais