UOL - O melhor conteúdo

Prefeitura sedia exposição "Holocausto Nunca Mais"

O saguão da Prefeitura de São Paulo (centro da capital) será sede da exposição "Holocausto Nunca Mais", que, a partir desta segunda-feira (14), reúne 52 painéis de fotos, textos e documentos que retratam os campos de concentração nazistas.

Ao mostrar a ascensão do nazismo ao poder e a "vida" durante a Segunda Guerra Mundial, o evento tem como objetivo não deixar que o público se esqueça das atrocidades cometidas nesse período.

Crédito: Divulgação Imagens da mostra "Holocausto Nunca Mais" (foto) ficam em exposição no saguão da Prefeitura de São Paulo

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários (22) Comentar esta reportagem

BOND (382)

21/03/2011 17h59
Denunciar

A história contemporânea prova que os semitas-judeus não aprenderam nada com a guerra que teoricamente é chamada de holocausto... 6 milhões de judeus gritariam uns... infelizmente na mesma 2ª guerra mais de 20 milhões de russos perderam suas preciosas vidas. É vergonhoso ver a prefeitura de São Paulo se 'envolver e apoiar' esse povo assassino de palestinos, utilizam do poder americano para sobrepujar o mundo! O Kassab é uma vergonha como prefeito de São Paulo!Lembrem-se... E

O comentário acima não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Responder

Kreuss Kroveitoiks (121)

14/03/2011 21h42
Denunciar

As pessoas que já se deram conta que deus não existe também tem uma imensurável vontade instintiva de acreditar em alguma coisa e por isso acreditam no homem como criatura sublime, muitíssimo acima de qualquer outra espécie porém para as pessoas que não creem no ser humano como criatura superior as atrocidades cometidas contras os outros terráqueos deixam a impressão que todos que consomem derivados de nossos semelhantes ou testados neles patrocinam o holocausto dos animais.

O comentário acima não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Responder

Últimas

Ver mais

Mais lidas