Feira apresenta mais de 2.500 trabalhos no parque Ibirapuera

Começa, nesta quinta-feira (12), a sétima edição da feira SP-Arte, que leva número recorde de participantes ao Pavilhão da Bienal do parque Ibirapuera (zona sul de São Paulo). Também haverá um andar reservado apenas para grandes instalações.

São 89 expositores, como as galerias Choque Cultural, Baró, Marilia Razuk e Nara Roesler, apresentando mais de 2.500 trabalhos de artistas nacionais e estrangeiros --muitos inéditos no Brasil.

"Este crescimento é reflexo de um amadurecimento do mercado brasileiro. Nosso objetivo é transformar a SP-Arte na feira mais importante do hemisfério sul", afirma Fernanda Feitosa, criadora do evento.

Entre os destaques deste ano, há autorretrados da artista Bunny Yeager, fotógrafa norte-americana e "pin-up" dos anos 1950, em exibição no espaço da galeria Mezanino (estande 83). Outra atração são as instalações de grande porte que ocupam o 2º andar do Pavilhão da Bienal, como a do artista Sergio Romagnolo no estande da Casa Triângulo.

SP-Arte - Fundação Bienal de São Paulo - pq. do Ibirapuera - av. Pedro Álvares Cabral, s/ nº, portão 3, parque Ibirapuera, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/5576-7600. Qui. e sex.: 14h às 22h. Sáb. e dom.: 12h às 20h. Até 15/5.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais