Festival de hambúrguer serve os 5 lanches preferidos dos clientes

Com o mote de "vale a pena comer de novo", o restaurante America (várias unidades em São Paulo) promoveu votação em seu site oficial para selecionar cinco sanduíches que já fizeram parte do cardápio e que devem voltar para o 11º Festival do Burger, que acontece entre 28 de março e 13 de maio.

Segundo a organização, foram mais de 40 mil votos que decidiram quais os cinco vencedores (que serão vendidos a R$ 29,80 cada). Para acompanhar, o cliente pode optar por batata frita, batata frita com cheddar e bacon, batatas bravas ou onion rings.

Crédito: Divulgação Brie parma burger (foto): com queijo brie, presunto parma, agrião e maionese de manjericão no pão com gergelim.

VEJA AS ESCOLHIDOS:

Premium burger - hambúrguer de picanha de 150 gramas com queijo prato, shiitake preparado no molho shoyu e vinho branco, abobrinha grelhada e molho bernaise, no pão com gergelim.

1962 Bicampeão no Chile - - hambúrguer de 150 gramas com queijo prato, maionese de azeitonas chilenas, alface, tomate e geleia de vinho carmenère, no pão com gergelim.

Chilli burger - hambúrguer de 150 gramas com queijo cheddar, chili e pico de galo, no pão com gergelim, acompanhado de potinho com guacamole.

Brie parma burger - hambúrguer de 150 gramas com queijo brie, presunto tipo parma, agrião e maionese de manjericão, no pão com gergelim.

Burger acebolado - hambúrguer de 150 gramas com queijo cheddar, alface, tomate, maionese e cebolas curtidas no vinho tinto, no pão com gergelim.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais