Saiba onde Gentili, Flausino e Ciocler gostam de comer sanduíches em SP

Crédito: Folhapress/Efe
Danilo Gentili, Rogério Flausino e Caco Ciocler (esq. para dir.) indicam lugares onde gostam de comer hambúrgueres em SP

Hambúrguer, queijo, molho agridoce, picles e cebola. Esses são os ingredientes do x-especial do Burdog (zona oeste de São Paulo), que é o preferido de Caco Ciocler. "Eu amo", conta o ator, em cartaz com a peça "Amante". Cada um sai por R$ 17,70.

A casa fica aberta 24 horas e também oferece acompanhamentos para os lanches, como cheddar, champignon, bacon, ovo e fatias extras de queijo e presunto.

Danilo Gentili, apresentador do programa "Agora É Tarde" (Band), sugere o x-burger da lanchonete St. Louis (zona oeste).

O sanduíche tradicional, com pão, carne e queijo, custa R$ 21. Mas o cardápio também inclui versões vegetarianas e porções de cebola crocante e de batatas fritas, entre outras.]

Veja lista de doces incríveis feitos com café
Roteiro traz vários lanches suculentos
Menu especial de ovos tem omelete com camarão

Crédito: Divulgação No América, dica de Flausino, uma das opções é o pub's burger (foto), com cebola caramelizada e cerveja preta
No América, dica de Flausino, uma das opções é o pub's burger (foto), com cebola caramelizada e cerveja preta

O restaurante América (várias unidades na capital) é um dos locais preferidos do cantor Rogério Flausino pra comer um bom hambúrguer. O menu inclui o italian style (hambúrguer de picanha com queijo provolone derretido, rúcula e tomate seco, no pão com gergelim e molho especial) e o pub's burger (hambúrguer com cebola caramelizada com cerveja preta, provolone grelhado, tapenade de azeitonas, alface e maionese, no pão australiano).

O artista, que acaba de lançar o DVD "Folia & Caos" pelo Jota Quest, também diz que costuma ir ao Joakin's, lanchonete tradicional da zona oeste.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais