Visite docerias na região leste de SP; veja cinco sugestões

Casa Lisboa
O empório existe há 21 anos. Dos mesmos donos da padaria vizinha, a Lisboa, fundada em 1913, tem adega com oferta de quase 1.800 rótulos de diferentes países. Há também outras bebidas e artigos importados, como chocolates, geleias, queijos, azeites, frios, mostardas e molhos.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação
Roteiro mostra locais na região leste da cidade de São Paulo repletos de bombons (fotos), bolos, tortas e outras guloseimas

Chocolataria Dunluce
Dedicada a produtos de marca própria, tem linha com quase 30 tipos de chocolate, entre bombons, tabletes e doces. A fábrica, em São Roque, processa cacau produzido em Ilhéus, na fazenda da empresa.
Informe-se sobre o local

Di Cunto
Sua cozinha central produz cerca de 800 itens que forram as vitrines da loja. Há doces, salgados, massas e assados. Mas o que atrai gente de todos os cantos da cidade são as autênticas receitas italianas. Durante o ano todo produz panetone.
Informe-se sobre o local

Doce Beijada
Recém-aberta na região do Tatuapé, a casa serve docinhos de fabricação própria, expostos em uma vitrine refrigerada. Também oferece opções para o almoço e, aos fins de semana, bufê de café da manhã.
Informe-se sobre o local

Doceira Modelo
Fundada em 1958 por um imigrante espanhol, a doceria familiar é famosa por seus doces de coco, como o delicioso bom-bocado, a rosca e as cocadas em quatro versões. Há também quitutes, como pão de mel, brigadeiro, suspiro, bolos, salgados e sanduíches. Anexo à loja, funciona um restaurante por quilo bastante frequentado pelos moradores da região.
Informe-se sobre o local

Leia mais em Guloseimas

Leia mais no Guia da Folha

Especial

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais