Conheça cinco padarias na zona sul de São Paulo

Letícia
Dois itens levam o nome da padaria: a trança (recheada com creme e passas) e o bolo confeitado (pão-de-ló recheado com creme de baunilha, chantili e morangos). Para comer ali mesmo, vale experimentar os bem servidos e criativos sanduíches.
Informe-se sobre o local

Crédito: Newton Santos/Hype/Folha Imagem

Maria Louca Casa de Pães
A padaria 24h prima pela produção artesanal de pães e doces, que ficam aos cuidados do mestre confeiteiro Fernando Silva.
Informe-se sobre o local

Padaria Casablanca
O local, que funciona 24h durante os sete dias da semana, tornou-se ponto de encontro nas madrugadas. Oferece cardápio variado, que inclui desde rodízio de sopas até café da manhã. Quitutes típicos de padaria, como pães e frios, servem como matéria-prima para a elaboração de sanduíches como o de mortadela --feito com 250 g do produto.
Informe-se sobre o local

Quinta dos Pães
A padaria situada na Vila Mariana (região sul da capital paulista) abriga uma adega de vinhos com 200 rótulos nacionais e importados. Além disso, serve boa oferta de pães e guloseimas típicas do local.
Informe-se sobre o local

Santa Clara
Em uma tranquila rua da região do Alto da Boa Vista, a pequena padaria produz diversas delícias, com destaque para os pães salgados recheados. O campeão, sem dúvida, é o de calabresa com catupiri, que vale cada uma de suas milhares de calorias.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais