Ônibus com pista de dança e sofá é opção de festa pro fim do ano

Quer inovar na confraternização de fim de ano? A empresa Bus Party promove festas dentro de ônibus especiais, para quem quer reunir amigos e familiares e fugir dos tradicionais bares e restaurantes.

Especialmente adaptado para receber eventos, o ônibus tem pista de dança, sofás, luzes e muita música para animar a galera --e capacidade para 40 pessoas.

Quem quiser fazer a reunião durante o fim de semana ou feriado precisa desembolsar R$ 950 por hora (mínimo de três horas). De segunda a quinta, o preço cai um pouco e chega a R$ 750 (mínimo de duas horas).

Crédito: Paulo Pampolin/Hype/Folhapress Festa em ônibus é alternativa inusitada para reunir amigos e fazer uma confraternização de fim de ano
Festa em ônibus é alternativa inusitada para reunir amigos e fazer uma confraternização de fim de ano

O veículo percorre diversos pontos turísticos e com decoração iluminada da cidade, em baixa velocidade (cerca de 15 a 20 km/h). "Ele circula devagar por questão de segurança e por comodidade. A pessoa contratou um evento e não vai querer um ônibus chacoalhando e incomodando", afirma Mauricio Somlo, dono da empresa.

Há a possibilidade de fazer paradas em áreas seguras, para que o público possa descansar e fumar um cigarro.

"Nesse período de fim de ano, tenho bastante demanda por confraternização de empresa, formaturas de colégio e de faculdade. Tem bastante 'esquenta' para balada e despedida de solteiro durante o ano também", diz Somlo.

É preciso fazer reserva para promover o evento. Mais informações no site da Bus Party.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais