Quer sair e chegar cedo em casa? Veja roteiro com matinês

Diante das inúmeras opções de festas que a cidade de São Paulo oferece, há diversas baladas para quem quer aproveitar para dançar sem precisar perder o sono da madrugada e ficar estragado no outro dia.

As matinês estão com tupo e disputam público lado a lado com outras festas notívagas. Há festas para todos os tipos de público. Veja abaixo:

Crédito: Keiny Andrade/Folhapress No Caos, bar descolado na rua Augusta, a festa roqueira deste domingo (dia 11) começa cedo, a partir das 19h

Canto da Ema
Para quem gosta de ritmos como forró, xote, baião, aqui é o lugar. Para esquentar os passos mais cedo, a casa abre domingo, a partir das 19h, com show do Trio Dona Zefa. Hits dançantes fazem os casais dançarem coladinhos até as 24h.
Informe-se sobre o local

Caos
"Mix" de loja (que funciona de dia), bar e balada, a casa sedia festas durante toda a semana. Neste domingo (11), rola uma matinê roqueira, a Mamma Vendetta, a partir das 19h. Tem show com o projeto uruguaio Amazing One Man Band, e, nos pick-ups, tocam os DJs Tibira e Mr. Alabama.
Informe-se sobre o local

Domingo Cabral
A festa, que ocorre todo domingo no Cabral, é uma das matinês para público adolescente mais tradicionais da cidade. Na festa de domingo (11), recebe o projeto Ladies First, que traz um show de funk carioca com a MC Pocahontas.
Informe-se sobre o local

Grind
Há mais de dez anos na ativa, a festa costuma reunir gays e héteros descolados que gostam de espaços "underground" para ouvir rock e música pop. Idealizada pelo DJ Pomba, a balada ocorre aos domingos, a partir das 20h30.
Informe-se sobre o local

Jazz nos Fundos
Simpática e decorada com intervenções artísticas que mesclam plantas, luzes e materiais rústicos como ferro, a casa é um minitemplo do jazz intimista. As festas por lá começam cedo, a partir das 20h. Na terça (13), a apresentação fica por conta do grupo colombiano Sakra Buraja.

r. João Moura, 1076 (nos fundos do estacionamento), Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3083-5975. Proibido para menores de 18 anos. Ter.: 20h à 1h. Qui. a sáb.: 20h às 2h. Ingr.: R$ 25 (somente em dinheiro).

Tapas'n'Jazz
Com decoração retrô, o Tapas costuma investir em festas e shows de diversos estilos, do rock à MPB. Na matinê de domingo, a partir das 19h, abre espaço para o jazz, com banda ao vivo e público descolado em clima de happy hour. Quem assina a temporada é o projeto Bina Coquet & Batuque Manouche, que toca jazz com toques de brasilidade.
Informe-se sobre o local

Top Sunday
Com motivos navais na decoração, o Yacht, novo clube do centro, sedia uma matinê GLS aos domingos. O público costuma ser formado por rapazes que curtem boates sofisticadas. O som vai do electro ao indie rock, com os DJs Click e Ricardo Gonzales, que tocam na edição deste domingo (11).
Informe-se sobre o local

Tunnel
O clube sedia uma das matinês GLS mais animadas da cidade, todo domingo, a partir das 19h. Shows de "drag queens" famosas, como Thalia Bombinha, divertem a galera na faixa dos 20 anos. Para animar, tocam os DJs Gustavo Vianna e Ginger Hot, entre outros, com pop e tribal house.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais