Conheça quatro novas casas noturnas de São Paulo

Diversificadas, quatro casas noturnas recém-abertas em São Paulo vão do rock ao eletrônico --e têm públicos bem distintos. Confira as atrações que cada balada oferece e programe sua semana:

Crédito: Divulgação "Studio SP Vila Madalena"(foto)é um espaço voltado a baladas, shows e artes cênicas em São Paulo
"Studio SP Vila Madalena" (foto) é um espaço voltado a baladas, shows e artes cênicas na zona oeste de SP


Anexo
Boate contígua ao bar Blá, o Abexo fica num espaço para 300 pessoas cheio de lustres e espelhos --objetos comuns em casas de público mauricinho. A festa semanal, às sextas-feiras, será a Esconderijo, com house music e rock a cargo do DJ Marcelo Botelho.
Informe-se sobre o evento


Crédito: Divulgação

Studio SP Vila Madalena
Novo espaço voltado a artes cênicas e baladas, a casa volta a receber atividades depois de figurar na noite paulistana até 2008, quando foi inaugurado o Studio SP da rua Augusta, e o local fechou as portas. A casa do centro continua apostando nos shows de música nacional, enquanto, na Vila Madalena, rolam baladas alternativas e peças de teatro.
Informe-se sobre o evento


Madame
Instalado no antigo --e histórico-- casarão que abrigou o Madame Satã dos anos 1980, a casa reabriu reformada. A aposta é no rock, com DJs e shows. Nesta quinta-feira (15), tem a apresentação do grupo Devotos de Nossa Senhora Aparecida e discotecagem do DJ Magoo.
Informe-se sobre o evento


Set
Filial do clube homônimo norte-americano, o local reúne playboys e famosos. Tem decoração refinada, que mistura instalações e som modernos com plantas na pista. Nos pick-ups, predomina o house.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais