Escolha uma festa para começar a semana nas pistas

Para quem não aproveitou o fim de semana para baladar, selecionamos as principais festas neste domingo (23), na segunda (24) e na terça-feira (25) para começar a semana agitando nas pistas da cidade. Veja o roteiro:

Crédito: Divulgação

Caos
Misto de bar e balada, a casa promove festa de rock clássico às segundas. Na terça, DJs de hip hop animam a pistinha.
Informe-se sobre o local

Chocolate
Tradiconal festa de hip-hop da cidade, anima o clube Clash sempre às terças. Público jovem dança até altas horas no galpão da Barra Funda.
Informe-se sobre o local

Gambiarra
Domingueira super-animada, a festa já é tradicional no calendário da cidade. Atores, modernos e gays dançam ao som de faixas de pop, rock e MPB.

Open Bar Club - av. Henrique Schaumann, 794, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/XX/11/3258-0106. Dom. (23): 23h. Ingr.: R$ 20.

Grind
Domingueira gay, a festa começa cedo, às 20h, e atrai principalmente rapazes. No som, DJs como André Pomba tocam hits de rock dos anos 1980 e pop music.
Informe-se sobre o local

Na Mata Café
O "dining club" do Itaim Bibi recebe público arrumadinho para shows ao vivo e discotecagens. Na terça (25), rola a apresentação do músico Fause Haten.
Informe-se sobre o local

On The Rocks
Festa roqueira, ocorre na segunda-feira, no clube D-Edge. Moças e rapazes com mais de 25 anos aproveitam para dançar rock em vertentes que vão do indie ao clássico.
Informe-se sobre o local

Crédito: Keiny Andrade/Folhapress Ambiente do bar Caos (no centro de SP), repleto de quinquilharias, que recebe festa de rock às segundas

Jazz Nights
A noite de jazz do clube alternativo Berlin reúne modernos na terça. Quem se apresenta ao vivo é o grupo Jaw Sheider Trio.
Informe-se sobre o local

Shh! Club Silêncio
A festa ocorre neste domingo (23), no Sonique. Inusitada, dá fones aos clientes para que eles possam escolher três canais de estilos diferentes: rock, pop e música nacional. Quem elabora os sets são DJs conhecidos da noite, como Click, Pualo Tessuto e Cleycianne.
Informe-se sobre o local

Tapa na Pantera
As noites de terça-feira no clube GLS A Lôca são animadas pela festa, que aposta em hits de pop music e electro.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais