Veja as melhores festas de SP na véspera do feriado de Finados

Nesta terça (1º), várias festas agitam a véspera de feriado de Finados. Veja uma seleção eclética com as noitadas mais concorridas da cidade.

Crédito: João Sal/Folhapress

Cabaret
Rock, pop, electro e um set de hip-hop dão o tom da festa do Sonique, que também conta com performances burlescas. Comandam os pick-ups os DJs Felipe Abe e Beto Siqueira, entre outros.
Informe-se sobre o local

Canto da Ema
A aposta é em estilos como forró e baião. Quem faz show nesta terça são o Trio Nordestino e cantor Serrinho das Alagoas.
Informe-se sobre o local

Gambiarra
Fervida, a festa tem foco na música brasileira e reúne público variado, dos gays ao povo do teatro e faz edição em tamaho mega na The Week. Tocam os DJs Miro Rizzo e Talita Castro, entre outros.
Informe-se sobre o local

Na Mantega!
A noitada de terça no clubinho do centro Alberta #3 é voltada à black music. Modernos do hip-hop ouvem sets de MZK, Barata e Tabalipa.
Informe-se sobre o local

Moon Walk
A festa agita a véspera de feriado no Estúdio Emme com diversos ritmos negros, como soul, funk e rap, tocados pelos DJs Zegon, King e Formiga.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação

Sub
Dedicada ao punk rock, a festa traz os DJs João Gordo e Mateus Mondini tocando hits de grupos como Ramones, Clash e Blondie.
Informe-se sobre o local

Vila do Samba
A casa arma, a partir das 19h, uma happy hour animada seguida de pagode de mesa com o grupo Na Palma da Mão. Samba e chorinho também têm vez.
Informe-se sobre o local

Villa Country
Quem comanda a festa pré-feriado é o cantor Michel Teló, que entoa hits de sertanejo pop como "Ai Se Eu Te Pego" e "Fugidinha".
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação O cantor sertanejo Michel Teló, que faz show no Villa Country na terça (dia 1º)e promete agitar a véspera de feriado no clube

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais