Clube gay tem inauguração com casa lotada em São Paulo

O clube Megga, voltado ao público gay masculino, estreou na noite paulistana no último sábado (29), com lotação máxima. A casa, localizada na região oeste da capital paulista, tem decoração luxuosa e amplo espaço interno, com capacidade para 2.500 pessoas. O Megga é dos mesmos criadores dos clubes Bubu Lounge e Disco.

Crédito: Divulgação

Ao todo, o clube possui 3.000 m2, divididos em um jardim externo (logo na entrada), um lounge bar, pista principal, um café, dois banheiros e a área de caixas.

À meia-noite de sábado, horário de abertura do clube, as filas de pessoas e de carros para ter acesso à casa já estavam quilométricas. Na porta, a tatuada hostess Anna Gelinskas (queridinha dos modernos) recepcionava os convidados VIPs.

Logo na entrada, pelo lounge bar, a decoração impressiona. O ambiente sofisticado é decorado com sofás, cabine de DJ e chapelaria. O sistema de iluminação, visto por um painel na parede, muda de cor de acordo com o som. No local, os freqüentadores --grande maioria de homens na faixa dos vinte e poucos anos-- puderam conversar, namorar e dançar ao ritmo de house e músicas de FM, tocadas pelo DJ Paulo Ciotti.

Na pista principal, que ocupa o maior espaço da casa, há 12 camarotes, decorados com aquários iluminados e paredes de madeira, e pequenos palcos onde dançavam musculosos "go-go dancers". A estrutura de som, vinda da Itália, chama a atenção pelo volume (muito alto!). E a iluminação, também projetada por uma empresa estrangeira, abrange todo o salão. O som do espaço ficou por conta dos DJs Paulo Agulhari e Gustavo Vianna, que tocaram house e tribal.

Demanda

Os quatro bares da casa oferecem drinques comuns e misturas inusitadas como o drinque Van Gogh (absinto, peach e suco de laranja) e o orgasmo (café, vodca, licor de cassis e Amarula). Na noite da inauguração, no entanto, não tinha café e o drinque foi servido à reportagem sem o ingrediente.

Nos dois maiores bares, localizados no lounge e na pista, apenas quatro bartenders serviam o público em cada um, o que fez boa parte do público esperar longos minutos para pegar a bebida. A reportagem esperou meia hora para ser atendida.

A partir das 2h30 é aberto o coffee shop, onde se pode comer salgados, tortas e pães de queijo e conversar em uma pequena área externa, decorada com mesinhas.

Na noite de inauguração, a partir das 5h, foi oferecido gratuitamente aos freqüentadores um café da manhã, com pães, sucos e café.

A casa possui sistema de reciclagem de materiais e sistema de captação de água da chuva para utilização nos banheiros e na limpeza do local.

Megga - r. Achiles Orlando Curtolo, 646, Barra Funda, tel.: 0/xx/11/3063-5519. Sáb.: 24h. Ingr.: R$ 40 (homem) e R$ 60 (mulher). Desc. c/ nome na lista apenas para homens.

Leia mais

Especial

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais