Club Cally volta à serra da Cantareira, na capital paulista

Depois de ficar fechada por seis anos, a casa noturna Cally, famosa nos anos 90 por ser point de gente famosa, volta a funcionar na primeira quinzena de junho, na serra da Cantareira, em São Paulo (SP). A casa tem capacidade para 1.500 pessoas.

Com 2.800 metros de terreno e 740 m2 de área construída, a Cally aposta em uma decoração sofisticada e na música eletrônica para voltar a ter a casa cheia. A antiga decoração inspirada em motivos mexicanos dá lugar a tendências européias com motivos espanhóis.

Foram contratados três artistas plásticos para a decoração de todos os ambientes. Um deles, Wagner Novaes, decorou a área externa da casa com esculturas e painéis em concreto utilizando formas geométricas.

O lounge decorado com sofás, pufes e uma cama "king size" de dois metros promete ser um dos locais mais disputados da casa. A decoração do espaço ficou por conta da artista plástica chilena Marcela Munhoz, especialista em mosaicos no estilo do arquiteto catalão Antoni Gaudí.

A área externa terá uma tenda retrátil, onde estará localizada uma das pistas de dança, que fará divisa com a reserva florestal da serra da Cantareira.

Nas duas pistas da casa, DJs tocarão house e pop e sucessos da black music.

Leia mais

Especial

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais