Atendimento impecável justifica arrogância de casa noturna

A autodenominação do Club Crystal --"o 'chateau' urbano da jovem elite paulistana"-- pode conferir ao local um ar arrogante. A decoração "faraônica" da casa noturna, inaugurada em agosto do ano passado no Itaim Bibi (região oeste da capital paulista), apenas reforça essa imagem. O atendimento, porém, faz jus ao público presente no clube e salva sua reputação.

Crédito: Divulgação
Bar do Crystal; altos preços das bebidas selecionam os freqüentadores da casa

Os altos preços das bebidas selecionam os freqüentadores, assim como outros valores praticados. Na noite da visita sigilosa da Folha Online à Crystal, a casa estava lotada. Com uma bandeja cheia de copos, um atarefado funcionário tropeçou na repórter. Em menos de cinco minutos, voltou, pediu desculpas e ofereceu um drinque pela indelicadeza.

Em outro momento, a repórter pediu no balcão uma cerveja "long neck", mas a bebida havia acabado. Horas depois, quando voltou ao bar, a atendente lembrou de seu pedido --mesmo em meio a tantos outros-- e avisou que as garrafas já estavam disponíveis, caso ainda desejasse.

Enquanto isso, no banheiro feminino, uma dedicada segurança da casa cuidava de uma garota que havia abusado do álcool. Sem exagero, a cena lembrava uma babá às voltas com uma criança.

Programação

O som eletrônico local, sob a responsabilidade de DJs convidados e residentes, também não decepciona. Nesta sexta-feira (16), a música fica por conta dos DJs Gabriel Naufel, Meyer e Denis Passos. Já no sábado (17), acontece o projeto Habitué+, com os DJs Gui Rozelli, Caio Ogura e Du Carrasco.

Tendo a França de Luís 15 como referência estética, a Crystal apresenta lustres e móveis clássicos contrastando com telas de plasma e iluminação de ponta, além de pinturas psicodélicas no teto negro --dispensáveis, diga-se de passagem.

Pequenas mesas com bancos nas laterais da pista de dança e a entrada com ares de lounge são refúgios agradáveis para quem não quer dançar, já que possibilitam uma visão geral da casa. O clube tem ainda espaço VIP para 40 pessoas no mezanino, ao lado da cabine do DJ.

Confira mais informações sobre o local

Leia mais

Livraria

Especial

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais