Em meio aos livros, balada indie tem trilha eclética

A festa "Mágica" carrega, já no nome, o clima proposto pelos organizadores Claudio Szynkier e Fabs Grassi de ser um "evento com astral de sonho". Na prática, a balada, que acontece neste sábado (19), também consegue remeter a uma atmosfera fantástica, proeza que se deve, em grande parte, ao local que a abriga, a Livraria da Esquina.

Crédito: Cristiano Andrigheto/Divulgação
A festa "Mágica" acontece na Livraria da Esquina neste sábado (19), na capital de SP

Dividindo espaço com estantes de livros e dirigíveis pendurados no teto, o público indie dança ao som do show da vez (a festa já recebeu Numismata, Curumin e Bazar Pamplona) ou é embalado pelo que sai dos pick-ups, comandados por Szynkier e Grassi.

A discotecagem é eclética sem perder a qualidade, misturando novidades como o som da dupla MGMT e da cantora Duffy, com hits pop de Justin Timberlake. A quarta edição da festa neste sábado terá sets dos residentes e um possível show de Babe, Terror.

O mistério da apresentação segue a linha do suspense em torno da identidade do mentor deste projeto musical, que virou febre na internet. A organização da festa colocou o palco à disposição do músico, e espera um final feliz.

Livraria da Esquina - r. do Bosque, 1.254, Barra Funda, oeste, São Paulo, SP. Tel.0/xx/11/3392-3089. Sáb.: às 23h. 18 anos. Ingr.: R$ 10.

Leia mais

Livraria da Folha

Especial

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais