Veja seleção de baladas gays para eles e para elas

A Lôca
O pessoal do underground adora o clube GLS, que é freqüentado também por heterossexuais. As noites mais famosas são o after-hours de tecno e hard tecno, na madrugada de sexta e sábado, e as matinês de rock e anos 80, aos domingos. Às quintas, há o projeto de dance, flashback, disco e pop anos 80. Os DJs residentes são Edinei, Alemão Bombator, André Pomba, Pantera e Nenê. Público-alvo: homens, mas mulheres costumam freqüentar.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação
A casa noturna Bubu Lounge (foto) é uma das mais procuradas pelo público gay em São Paulo

Boca Club
Com decoração preta e vermelha, pista no térreo e um lounge com mesa de sinuca no segundo andar, o novo clube "gay-friendly" traz programação variada. Público-alvo: mulheres.
Informe-se sobre o local

Bubu Lounge
Instalada numa área com mais de 1.000 m2, a casa se destaca pelo ambiente sofisticado e um grande aquário que separa o lounge da pista principal. Abriga duas pistas, sendo uma de 500 m2 com pé direito duplo, um lounge --palco para pockets shows-- e nove camarotes. Público-alvo: homens e mulheres.
Informe-se sobre o local

Flex Club
Em um galpão na Barra Funda para mais de 2.000 pessoas, antes ocupado pela boate Broadway. A casa é voltada ao público GLS nos moldes da The Week. Espaçosa, tem uma pista e uma área ao ar livre intregradas e um mezanino com mesas de sinuca. Nos pick-ups, Rodolfo Bravat e seus convidados tocam eletrônica em todas suas vertentes. Público-alvo: homens.
Informe-se sobre o local

Crédito: Daia Oliver/Folha Online
Pista do clube paulistano SoGo (foto), tradicional clube gay da capital paulista

SoGo
Instalado em um casarão nos Jardins, o clube tem quatro ambientes e duas pistas de dança. Todas as sextas rola a festa Life, capitaneada pelos DJs Maicon e Grá Ferreira. Já aos sábados, o som é house e flashback, com os DJs Rodrigo Borro, Alexandre Biga e, novamente, Maicon. A matinê do clube acontece no domingo. Público-alvo: homens.
Informe-se sobre o local

The Week
Um dos clubes GLS mais badalados da cidade fica em um imenso galpão, com duas pistas de dança, três lounges, deck com piscina e um jardim ao ar livre com pufes e sofás. Aos sábados, há a Babylon, capitaneada pelos DJs João Neto, Paulo Pacheco e convidados, que tocam house e house tribal. Público-alvo: homens. Mulheres também costumam freqüentar a casa.
Informe-se sobre o local

Ultra Diesel
O clube GLS, localizado no centro de São Paulo, tem capacidade de 1.500 pessoas e possui 3 projetos semanais: o Projeto P.M. às sextas-feiras, o Projeto Disco Time, aos sábados, e o Projeto A.M., todos os domingos às 8h da manhã. Recentemente, a casa criou a festa Super Dyke, voltada ao público gay feminino. Público-alvo: homens e mulheres.
Informe-se sobre o local

Leia mais

Livraria da Folha

Especial

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais