Mary Pop surge como alternativa para badalar no centro de SP

Acontece neste sábado (20) a inauguração do clube Mary Pop. Instalado no bairro dos Campos Elíseos (região central de São Paulo), a casa engana pela localização. Distante da agitação da rua Augusta, apresenta decoração clean, com jardim repleto de árvores na entrada. A casa espera atrair um público sofisticado.

Crédito: Fábio Motta/Divulgação
Mary Pop, clube de música eletrônica, traz os DJs Luiz Pareto e Márcio Vermelho (foto)

O misto de balada e restaurante tem capacidade para 500 pessoas e possui dois pavimentos. Em um deles, fica o restaurante --com serviço de bufê no almoço e pratos à la carte durante o jantar. O cardápio, assinado pelos chefs Sergio Labella e Patrícia Costa, também inclui petiscos e porções.

O piso superior, destinado à pista de dança, possui um inovador sistema de iluminação em todo o teto e um bar --que serve, além dos tradicionais destilados e caipirinhas, um saboroso mojito. Para quem deseja descansar do agito da pista ou conversar com os amigos, o andar dispõe de um pequeno espaço isolado acusticamente e um aconchegante sofá.

Projetos musicais

O line-up da casa é alternado a cada dia. Para torná-lo mais divertido, DJs consagrados, como Mimi, Camilo Rocha, Luiz Pareto, Roque Castro, Kiron, Akeen, George Actv, Márcio Vermelho, Renato Cecin e João Neto se revezarão em diferentes projetos musicais que incluem trance, house e flash-back, entre outras vertentes da cena eletrônica.

Na inauguração, o projeto é o Fashion View, que traz como tema a moda e recebe estilistas iniciantes ou conhecidos. Durante a festa, quem comanda os pick-ups é o DJ Jack K.

Leia mais

Especial

Livraria da Folha

Endereço: r. Barão de Campinas, 375, Campos Elíseos, região central, SP. Classificação etária: 18 anos.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais