Novos clubes paulistanos atraem público jovem e endinheirado

Crédito: Rodrigo Marcondes/Folha Imagem

Neste ano, a cidade de São Paulo recebeu novas casas noturnas que fazem o estilo sofisticado e atraente para bem-nascidos. Veja a seleção dos lugares mais badalados feita pela equipe do Guia da Folha Online.

Wish Club
Os proprietários do bar Le Roy reformaram o espaço do antigo City Hall, localizado em um prédio na avenida Juscelino Kubitschek. A decoração com madeira escura dá um ar sofisticado ao lugar, similar ao público da casa. O trunfo do local, porém, é a pista que tem um imponente pé-direito de oito metros. O residente Diego Moura conduz os pick-ups, sempre com house.
Informe-se sobre o local

Crédito: Rodrigo Marcondes/Folha Imagem

The Box
Aberta há menos de dois meses, a casa está onde antes funcionava o Loveland, bem ao lado do Granfino Club. O local é decorado com paredes pretas, sofás brancos e um pequeno lounge ao fundo. No som, o forte é house.
Informe-se sobre o local

Heaven
O antigo reduto dos grã-finos agora é freqüentado por tipos díspares: quarentões arrumadinhos, adolescentes de boné, meninas usando pochete ou apostando na dupla vestido e salto altíssimo.

A decoração, inteira branca, continua a mesma, e os pastiches sonoros (remixes ruins de clássicos das pistas) agitam a casa, quase sempre lotada.
Informe-se sobre o local

Leia mais

Especial

Livraria da Folha

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais