Banda canadense GrimSkunk apresenta rock indie de vanguarda em SP

Crédito: Divulgação

No Brasil para a 15ª edição do festival Goiânia Noise, a banda canadense GrimSkunk, considerada precursora da cena alternativa de Montreal, passa também por São Paulo, onde faz única apresentação nesta quinta-feira (26), no Outs Club (região central).

Franz Schuller, Joe Evil, Peter Edwards, Vince Peake e Alain VDbC são os integrantes atuais da banda que se formou em 1988. Na sua página no Myspace, a GrimSkunk define seu som como "Deep Purple vs. Bad Brains/ Faith No More". A mistura é grande: punk, progressivo, rock clássico, reggae e rap, com letras politicamente engajadas, cantadas em inglês, francês, espanhol, grego e árabe.

O quinteto canadense tem 11 discos, sendo "Fires Under the Road" (2006) o mais recente, que traz faixas como "America Sucks" e "Vive le Quebec Libre". Clássicas da carreira também estão no setlist: "Comatose", "Looking for Gabblo", "Gros Tas" e "Silverhead".

A banda escalada para abrir a noite é a Rejects, de Natal (RN), que está em turnê por São Paulo. Na bateria de apoio está Chuck Hipólito, ex-Forgotten Boys.

Informe-se sobre o local

Leia mais em Noite

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

End.: r. Augusta, 486, Consolação, região central, São Paulo, SP. Classificação etária: 18 anos.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais