Sonique e outras casas oferecem música e "easy food" aos domingos

Crédito: Rodrigo Marcondes/Folha Imagem

Semanal no Sonique, bar e casa noturna da região central da cidade de São Paulo, a festa Café com Vodka volta de férias neste domingo (10), em seu horário habitual, 17h. Na primeira edição do ano, o projeto comemora o aniversário de Ale Semensato, que fica encarregado do som ao lado de DJ Robertinho Santejo, Cris Pantojo, Bispo e Cella.

A casa --cujo nome faz referência à velocidade do som-- tem como proposta oferecer um ambiente agradável para amantes de música, sozinhos ou acompanhados. Para beber, dispõe de uma carta versátil; destaque para as 12 variações de Martini. Para beliscar, o menu de "easy food" (nome para pratos rápidos, que não exigem muito esforço para comer) oferece o camarão com guacamole em tortilha crocante e o penne ao pomodoro com crispy de parma. Recentemente, o bar inaugurou a festa Mess, que tem como proposta misturar tudo que é tipo de som, especialmente indie rock, discopunk, electro hits dos anos 80 e 90.
Informe-se sobre o evento


Tapas Club
O clube situado na rua Augusta abre todos os dias da semana e aposta em diversas vertentes musicais. Do samba ao rock, do reggae ao rap, a casa tem dois andares, que recebem tanto DJs como música ao vivo, como a Chaka Hotnightz (sextas) e a Lost in Martini (quartas), respectivamente. Para comer, as tapas, que deram nome à casa, aparecem em diversos sabores, como berinjela e salmão.
Informe-se sobre o evento

The Clock Rock Bar
Inspirada nos bares americanos dos anos 1950 e 1960, a casa conta com clima de músicas dançantes, românticas e rock da época. O cardápio, apresentado por garçonetes vestidas a caráter, investe no clássico hambúrguer. Uma das sugestões é o Porky's (em homenagem ao filme que se passa nos anos 50), hambúrguer de pernil com cebola caramelizada. O chope Erdinger acompanha bem.
Informe-se sobre o evento

Z Carniceria
Ao preservar alguns elementos da decoração e da arquitetura original, o espaço dos mesmos proprietários do Volt recria de maneira criativa o açougue e matadouro que funcionou ali na década de 1950. Às terças, acontece o projeto é o Cutelo Musical, e às quintas, as Garotas Carnívoras comandam as trilhas. Para beliscar, porções clássicas de batatas, mandiocas e polentas, e sanduíches.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais