Conheça quatro bares que investem em programação musical com DJs

Crédito: Rodrigo Marcondes/Folha Imagem

Sonique
A casa --cujo nome faz referência à velocidade do som-- tem como proposta oferecer um ambiente agradável para amantes de música, sozinhos ou acompanhados. Para beber, dispõe de uma carta versátil; destaque para as 12 variações de Martini.
Informe-se sobre o local

Tostex
Apresenta ambiente moderninho, com pufes e decoração colorida. Tostex criados por alguns chefs de cozinha foram incorporados ao cardápio. O sanduíche Bel Coelho combina queijo de cabra, magret de pato curado, tomate e azeite de manjericão e o Inácio Ito mistura lascas de salmão defumado e shiitake grelhado.
Informe-se sobre o local

Tubaína
Com pinta de descolado e ares aconchegantes, o Tubaína está bem ao lado do Volt, na região do Baixo Augusta. O nome da casa resume seu espírito: há cinco marcas do refrigerante, mais três drinques em que ele aparece como ingrediente. Entre os comes, pamonha salgada e coxinha de feijão.
Informe-se sobre o local

Volt
O bar dos sócios Facundo Guerra e José Tibira, proprietários do Vegas, funciona como uma pequena galeria que abriga exposições de néons. A fachada transparente e a ambientação sofisticada e minimalista dão ao espaço um ar de grande vitrine, onde prováveis descolados, gays e grã-finos vão para ver e serem vistos.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais