Balada Mixta migra para casa de Pinheiros e passa a ser aos sábados

A Balada Mixta, noitada quinzenal de música pop, vai a abandonar a Funhouse (centro de São Paulo). A última edição no clubinho indie acontece na próxima quinta-feira (20). Depois disso, a festa entra de férias e só volta em 19 de junho (sábado), em um novo clube da cidade.

Crédito: Divulgação

O publicitário Pedro Beck, 25, um dos organizadores, apenas revela que a noitada vai migrar para uma casa do bairro de Pinheiros (região oeste), com capacidade para 1.000 pessoas. "Achamos que estava na hora de expandir, muita gente ficava de fora toda edição", explica. A Funhouse tem espaço para apenas 200 baladeiros, que suam e se descabelam ao som de hits de Beyoncé, Backstreet Boys, entre outros.

Faz parte do pacote a alteração na periodicidade da festinha. De quinzenal, vira mensal e passa a ser aos sábados --não mais às quintas. Beck brinca que o público da Mixta bebe muito mais do que "duas cervejas" e não arreda os pés da pista "antes das 5h", o que tem muito mais "cara" de final de semana.

"Cada um dos organizadores tem seus próprios projetos, faz outras festas. Achamos que a mudança era melhor pra todo mundo, até porque cansa um pouco fazer festa quinzenal --não para a gente, mas para o público." Além de Beck, a Mixta é orquestrada pelo blogueiro Daniel Carvalho (Katylene), 23, e pelo DJ Pomada, 30. Com as modificações, o line-up vai crescer e convidados de "nomes mais fortes" poderão comandar os toca-discos.

Ideal para quem gosta de dançar na mesma noite "Bad Romance", de Lady Gaga, e "Milla", de Netinho, a Balada Mixta estreou em setembro do ano passado. Rio de Janeiro, Brasília (DF), Recife (PE) e Natal (RN) já tiveram edições da festinha. Na sexta-feira que vem (21), é a vez de Uberlândia (MG).

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais