Sacada da Virada leva projeções e sets de DJs ao largo do Paissandu

Projeções com celulares no Edifício Santa Vitória, no centro de São Paulo, e sets de DJs de Berlim, Paris e São Paulo compõem a Sacada da Virada, programação que integra a Virada Cultural, das 21h deste sábado (15) até as 7h do domingo, no largo do Paissandu.

Crédito: Divulgação
Projeções e sets de DJs embalam a Sacada da Virada, no largo do Paissandu, no centro de SP

O público pode interagir com as projeções do coletivo Voodoohop enviando SMS de seus próprios celulares, que aparecerão na forma de pichações.

O DJ Rubens Peterlongo inaugura a noite, mostrando um misto de soul e jazz, seguido por Anvil FX. Em seguida, é a vez do DJ Camilo Rocha, com seu house, tecno-house e nu-disco. A música soul dos anos 1970 e o reggae jamaicano dão boas-vindas à madrugada de domingo durante a discotecagem do projeto Mavis.

A partir da 1h de domingo, Lúcio Morais e Iuri Chix, do Database, apresentam suas influências que mesclam house francês, batidas de disco, funk e soul, seguidos do berlinense Sayhooo!, que assume o line-up às 2h.

Das 3h às 6h da manhã, comandam a cabine a francesa Souksouklow (Paris), o DJ Thomash, GUI aka UGI e o Coletivo Voodoohop, que encerra a programação.

largo do Paissandu, s/nº, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3296-7000. Sáb. (15): 21h até as 7h. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais