Clubes de SP começam 2011 com "up" no visual

Depois do recesso de fim de ano, alguns clubes paulistanos voltaram repaginados. Confira algumas casas que deram um "up" no visual:

Crédito: Maria do Carmo/Folhapress

Asia 70
A grande novidade da pista é um lustre enorme, de mais de três metros de diâmetro, que, além de adornar o ambiente, interage com o sistema de som, de luz e até com as batidas dos DJs.
Informe-se sobre o local

Bubu Lounge
Além de ganhar nova pintura em tons de vermelho, as duas pistas da boate gay receberam novos sistema de som e iluminação. Até março, promete inaugurar um terraço ao ar livre para fumantes.
Informe-se sobre o local

Café de La Musique
Todo ano, a casa passa por uma reforma comandada por um estilista famoso. Para 2011, Valdemar Iódice deixou o ambiente mais sóbrio e "clean", mudando o lounge, as cadeiras, as mesas e o teto. No bar, agora, há globos de cristais.
Informe-se sobre o local

Cantho
O novo projeto do clube gay foi feito por Guto Requena, o mesmo arquiteto por trás do Hot Hot. O espaço ficou mais moderno, com uma estrutura tipo colmeia no teto da pista e iluminação "hi-tech". A frequência ainda é a mesma, com presença da galera que curte as baladas da região.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais