Nova boate da rua Augusta é um típico "inferninho"

Três figurinhas da noite paulistana --a promoter Vivi Flaksbaum, a "hostess" Adriana Recchi e o dono do bar Matrix, Gigio-- resolveram se juntar para criar o Beat Club, nova boate cravada na rua Augusta (centro de São Paulo)

"Numa conversa informal, nós três, que trabalhamos com noite há pelo menos dez anos, percebemos que faltava um clubinho aconchegante, com personalidade e qualidade musical", conta Adriana Recchi.

Crédito: Divulgação Vivi Flaksbaum, Gigio e Adriana Recchi comandam o novo Beat Club, "inferninho" que está cravado na r.Augusta

Os sócios escolheram um antigo bordel para a empreitada e construíram no salão um simpático "lounge", com mesa de sinuca no andar superior, uma área com palco no térreo e uma pistinha subterrânea bem escura e com pé-direito baixo.

Se a ambientação é simplória e não traz novidades é porque a casa aposta mesmo na programação.

As terças são reservadas para projetos diversos, que vão de saraus a noites de rock com banda ao vivo. Nas quartas, outra conhecida, a promoter Glaucia ++, traz electro para a pista com o seu projeto Cio, que fez fama no D-Edge.

A madrugada de sábado, entretanto, é a grande aposta, com a volta do Hell's Club, o "after-hours" mais antigo da cidade, que embala, a partir das 4h, as manhãs de domingo dos "clubbers" mais fiéis.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais