Concurso de beijo embaixo d'água é atração em parque de SP

Os beijoqueiros podem preparar o fôlego e os trajes de banho para participar de um concurso. O Wet'n Wild (Itupeva, a 70 km de São Paulo) promove o concurso Beijo Molhado, a partir deste sábado (21).

A inscrição é gratuita, e os ingressos estão à venda no site oficial por R$ 78. A competição é uma das principais atrações do parque no verão, e vence o casal que conseguir ficar se beijando por mais tempo embaixo d'água.

Crédito: Divulgação Parque aquático Wet'n Wild (Itupeva, a 70 km de São Paulo) promove o concurso Beijo Molhado, a partir deste sábado (21)

Serão quatro fins de semana com a gincana (21, 22, 28 e 29 de janeiro; 4, 5, 11 e 12 de fevereiro), em três períodos diários, em que podem participar até 15 casais (maiores de 18 anos).

Após uma contagem regressiva, os participantes devem mergulhar e permanecer o maior tempo possível se beijando embaixo d'água. O último a sair da piscina vence a bateria.

Para as finais, em 12 de fevereiro, classificam-se os pares que conquistarem o melhor tempo do dia. Os vitoriosos dessa fase eliminatória já ganham convites para retornar ao parque.

A expectativa desse ano é que o recorde do ano passado, de 2 minutos e 30 segundos, seja batido.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais