Gilberto Gil, Mutantes e Titãs estão na Virada Cultural 2012

Gilberto Gil irá encerrar a Virada Cultural de 2012, que ocorre em 5 e 6 de maio, na capital paulista. O Minhocão e a região da Nova Luz serão incluídos no roteiro do evento, que também levará atrações ao Theatro Municipal (o local não fez parte da programação nos últimos dois anos).

Também é a primeira vez que todas as 13 unidades do Sesc da cidade de São Paulo irão participar, sempre com programas variados e gratuitos.

Crédito: Marcos Hermes/Divulgação Músico baiano Gilberto Gil encerra a oitava edição da Virada Cultural, que ocorre em 5 e 6 de maio em São Paulo
Músico baiano Gilberto Gil (foto) encerra a oitava edição da Virada Cultural, que ocorre em 5 e 6 de maio em SP

Algumas das atrações musicais serão Titãs, Mutantes, Cauby Peixoto e Ângela Maria, além de um palco especial que irá homenagear Elis Regina (artistas irão reproduzir todos os álbuns da cantora, na sequência).

Os artistas internacionais também ganham destaque, com a presença da banda Suicidal Tendencies e de Tony Allen (que foi baterista de Fela Kuti). De acordo com o diretor da Virada, José Mauro Gnaspini, a intenção é aproveitar a "onda" de festivais e shows internacionais de peso na cidade.

O palco "Stand-up", que será montado na Sé, terá abertura de Tom Cavalcante e presença de Danilo Gentili e Fábio Porchat, num total de 51 comediantes.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais