Filho de Chico Anysio faz "stand-up" em homenagem ao pai

Filho de Chico Anysio, o humorista André Lucas apresenta show de "stand-up", nesta quarta-feira (18), às 19h30, em exposição gratuita que homenageia seu pai, morto em 23 de março. "Chico - A Trajetória de um Mito, Um Ídolo Fora de Série" fica em cartaz até 28 de abril, no shopping Central Plaza (zona leste de São Paulo).

André trabalhou com o pai no espetáculo "Tal Pai, Tal Filho" e interpretou o Seu Aranha, o "Puliça", na "Escolinha do Professor Raimundo".

Crédito: Divulgação André Lucas (esq.) e Chico Anysio trabalharam juntos no espetáculo "Tal Pai, Tal Filho" e na "Escolinha"
André Lucas (esq.) e Chico Anysio trabalharam juntos no espetáculo "Tal Pai, Tal Filho" e na "Escolinha"

O acervo da mostra interativa conta com figurinos, vídeos, livros e discos.

O espaço também apresenta, em fotos, 20 dos principais personagens mais importantes da carreira de Chico, como Professor Raimundo, Alberto Roberto, Nazareno e Painho, entre outros.

Curiosidades como a paixão de Chico pela pintura também é retratada pelo quadro "Santa Cruz, Califórnia", tela pintada por ele, com a qual presenteou André.

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

Chico - A Trajetória de um Mito, Um Ídolo Fora de Série - shopping Central Plaza - av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000, Vila Prudente, zona leste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2066-4422. Até 28/4: 10h às 22h. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais