Lu Patinadora, Genius e vários brinquedos antigos estão expostos em SP

Crédito: Divulgação / Lupa Expo
Brinquedo Genius (foto) faz parte da exposições no shopping Morumbi (zona sul), que reúne brincadeiras dos últimos 30 anos

A partir desta quarta-feira (18), quem passar pelo shopping Morumbi (zona sul de São Paulo) pode reviver bons momentos ao rever cerca de 120 brinquedos que fizeram sucesso nos últimos 30 anos --principalmente na década de 1980.

A exposição "30 Anos de Brincadeiras", que fica em cartaz até 29 de abril, contam com exemplares de jogos de tabuleiro, como Cara a Cara, War e Jogo da Vida; de eletrônicos da época, como Pense Bem e Genius; e bonecos que todo mundo tinha, como o Alf, a Bate Palminha e a Lu Patinadora.

Também há uma ilha interativa com vários tipos de videogames, como Atari e Master System.

As crianças podem participar de oficinas que ensinar a fazer ioiô, pirocópteros e bonecas. A exposição foi idealizada para comemorar os 30 anos do shopping. A entrada é gratuita.

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

Shopping Morumbi - av. Roque Petroni Jr., 1.089, Jardim das Acácias, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/4003-4132. Abertura: qua. (18). Até 29/4. Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom. e feriados: 14h às 20h. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais