Confira 7 bons programas para curtir até quinta em SP

Não sabe ainda o que fazer durante a semana? O "Guia" fez uma seleção com sete bons programas em São Paulo para curtir até quinta-feira (10). Confira as opções:

Crédito: Divulgação Cena de "Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios", filme nacional com a atriz Camila Pitanga


Alexandre Nero
O ator Alexandre Nero vem a São Paulo para uma sessão de autógrafos do seu disco "Vendo Amor - Em Suas Mais Variadas Formas, Tamanhos e Posições". Ele também aproveita para fazer um minishow e mostrar ao público algumas das canções do CD nesta quinta-feira (10), às 19h, na Fnac Paulista (centro). A entrada é gratuita.
Informe-se sobre o evento

"Cada um com seus Pobrema"
No monólogo cômico, Marcelo Médici apresenta, por meio de nove personagens, as agruras da profissão de ator. Vista por mais de 500 mil pessoas desde a estreia, em 2004, a peça traz de volta aos palcos --após um ano parada-- os trejeitos e trapalhadas do corintiano Sanderson, da Mãe Jatira, da Tia Penha, da Smurfete e do Mico Leão Dourado, entre outros. Tudo em meio a muito improviso, novas piadas e temas atuais. Os ingressos, para a temporada que está chegando ao fim, custam R$ 70 e estão disponíveis no site ingressorapido.com.br
Informe-se sobre a peça

Crosby, Stills & Nash
Talvez o primeiro supergrupo do folk, o trio que tocou em Woodstock e frequentemente assume a formação de quarteto com a presença de Neil Young revê clássicos como "Marrakesh Express" e "Déjà Vu", nesta quinta-feira (10). Restam poucos ingressos, que chegam a R$ 390. A compra pode ser feita no site da casa.
Informe-se sobre o show

Crédito: Divulgação
"Di - Alguns Inesquecíveis" traz a aquarela "Poeta com Flor" (foto), uma das nove obras da mostra, em cartaz em SP até 28 de maio

"Di - Alguns Inesquecíveis"
A exposição apresenta nove obras do artista modernista Di Cavalcanti (1897-1976) no Escritório de Arte (zona oeste), do galerista Paulo Kuczynski.
Informe-se sobre a exposição

"Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios"
Um triângulo amoroso envolve um fotógrafo de passagem pelo norte do Brasil, uma mulher e seu marido, um pastor que luta contra a exploração das terras do local. No elenco, Camila Pitanga, Zé Carlos Machado e Gustavo Machado.
Informe-se sobre o filme

"Jorge Amado e Universal"
Fotografias, objetos, folhetos de cordel e filmes são alguns dos itens da mostra, que homenageia o centenário de nascimento de Jorge Amado. Dividida em módulos, a exposição no Museu da Língua Portuguesa (centro) explora personagens, o lado político, a malandragem e traz depoimentos do autor baiano.
Informe-se sobre a exposição

"Os Vingadores"
Quando um inesperado inimigo ameaça a Terra, a agência internacional de pacificação recruta Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra para salvar o mundo.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais