Última chance: peças de teatro, espetáculo de dança e exposições

Preparamos uma lista com alguns eventos que saem de cartaz nesta semana. Confira como você pode garantir seus ingressos para aproveitar a última chance de vê-los:

TEATRO

Uma Espécie de Alasca
Em cartaz no Masp, a peça dirigida por Gabriel Fontes Paiva será apresentada até segunda (30). O espetáculo conta a história de uma mulher que, acometida por uma doença, dorme durante 29 anos.

Crédito: Leekyung Kim/Divulgação Peça "Uma Espécie de Alasca", com Yara de Novaes e Jorge Amil
Cena de "Uma Espécie de Alasca", que fica em cartaz no Masp até segunda-feira (30)

O Poeta da Vila e Seus Amores
Com texto de Plínio Marcos, a montagem que narra a trajetória do compositor brasileiro Noel Rosa (1910-1937) fica em cartaz até sábado (28) no Teatro Ruth Escobar.


DANÇA

Já Nascemos Mortos
Até sábado (28), o espetáculo do Coletivo Sankofa se apresenta no Teatro Studio Heleny Guariba. As coreografias discutem crimes com motivação homofóbica.


EXPOSIÇÕES

Impávido Muhammad Ali
Vinte e cinco fotos do boxeador norte-americano Cassius Clay, conhecido como Muhammad Ali, que foram clicadas por Thomas Hoepker, ficam expostas até este sábado (28), na Galeria de Babel.

Crédito: Thomas Hoepker/Divulgação Muhammad Ali pulando numa ponte em Chicago
Muhammad Ali pulando numa ponte em Chicago

Variações do Corpo Selvagem - Eduardo Viveiros de Castro, Fotógrafo
Eduardo Viveiros de Castro, um dos maiores antropólogos brasileiros, exibe 400 fotografias que tirou nas décadas de 1970 a 90 nesta mostra (foto) que fica em cartaz até domingo (29), no Sesc Ipiranga.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais