Panicat Juju e Geisy Arruda lutam em ringue montado em São Paulo

A panicat Juju Salimeni e a polêmica Geisy Arruda vão se enfrentar em uma luta inspirada nos tradicionais combates mexicanos de "telecatch".

O embate faz parte da campanha do Club Social, que lança novo sabor nacho, e acontece em um ringue montado no shopping Eldorado (zona oeste de São Paulo), neste sábado (29).

O evento começa às 16h com três lutas profissionais, que antecedem a subida no ringue de Juju e Geisy.

Crédito: Divulgação Geisy Arruda (esq.) e Juju Salimeni se enfrentam em ação promocional com ringue montado no shopping Eldorado
Geisy Arruda (esq.) e Juju Salimeni se enfrentam em ação promocional com ringue montado no shopping Eldorado

As duas foram escolhidas pelo público em uma votação que tinha nomes como João Gordo, Supla, Ângela Bismarchi e o personagem Silvio Santos, do programa "Pânico".

No espaço, os frequentadores do shopping também poderão ter aulas e aprender a cair, dar golpes, improvisar e encenar a luta exatamente como os profissionais. A visitação é gratuita e funciona até sexta-feira (28), das 12h às 22h.

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

El Desafio - Lucha Libre do Século - shopping Eldorado - shopping Eldorado - av. Rebouças, 3,970, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3034-0075. Luta final: sáb. (29): 16h. Aulas e demonstrações: até sex. (28): 12h às 22h. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais