Quer curtir o sábado à noite? Guia indica dez programas

Está sem ideia do que fazer neste sábado (29) à noite? Aproveite o calor para sair de casa. O Guia montou um roteiro com dez ótimos programas para você se divertir com música, teatro, cinema e balada:

SHOWS

O Rappa
Longe das turnês desde 2009, a banda volta do recesso para exibir o CD e DVD "Rappa - Ao Vivo", gravado na Favela da Rocinha. Base do repertório, o trabalho inclui os sucessos "Rodo Cotidiano" e "Minha Alma".
Informe-se sobre o show

Plebe Rude
Uma das principais banda brasilienses na década de 1980, o grupo é conhecido pelas letras engajadas. No show, o conjunto lança o CD e DVD "Rachando Concreto Ao Vivo".
Informe-se sobre o show

Autoramas
Formada no Rio de Janeiro em meados dos anos 1990, a banda roqueira liderada por Gabriel Thomaz lança o disco "Música Crocante" neste show.
Informe-se sobre o show

Crédito: Divulgação Banda O Rappa faz show no Via Funchal neste sábado (29); apresentação marca o retorno do grupo aos palcos


TEATRO

Ciranda
O universo de uma família é retratado em um período de 15 anos por meio da relação de mãe, filha e neta. A convivência dessas mulheres mostra suas semelhanças e diferenças, o que as aproxima e causa conflitos entre elas. Em dois atos, a dupla de atrizes se reveza nos papéis femininos (primeiro mãe e filha, depois filha e neta) e vive, cada uma, duas personagens.
Informe-se sobre a peça

Novelo
Cinco irmãos se reencontram na sala de espera de um hospital público após receber a notícia de que um homem, que pode ser o pai que os abandonou por 20 anos, está internado na UTI.
Informe-se sobre a peça

Circuito Ordinário
Em um período de forte vigilância e repressão, uma informante é intimada a comparecer ao escritório central para responder algumas questões do novo comissário. O assunto é a grande quantidade de denúncias contra ela, que afirma tê-las escrito para manter sua confidencialidade. Com suspense e pinceladas cômicas, os personagens revelam diferentes visões sobre o interesse público e a vigilância coletiva.
Informe-se sobre a peça

Crédito: João Caldas/Divulgação As atrizes Tania Bondezan (direita) e Daniela Galli (esquerda)em cena da peça "Ciranda", de Célia Forte


CINEMA

O Palhaço
Durante uma turnê com o circo Esperança, o palhaço Pangaré tem uma crise de identidade e depressão.
Informe-se sobre o local

A Pele que Habito
Robert Ledgard é um cirurgião plástico obcecado em criar uma pele artificial desde que sua mulher morreu queimada. A cobaia é uma garota que tem a chave para a sua obsessão.
Informe-se sobre o filme

O Homem do Futuro
Interpretado por Wagner Moura, o personagem Zero cria uma máquina para voltar no tempo e "corrigir" seu relacionamento com Helena (Alinne Moraes). Mas o cientista acaba passando por "maus bocados". A comédia romântica mescla cenas surreais com o desejo de mudar o que deu errado.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Guilherme Maia/Divulgação Ator Selton Mello em cena de "O Palhaço" que também dirige. O filme tem Paulo José e Teuda Bara no elenco


BALADA

Beat Club
A casa é um típico inferninho. Tem uma pista subterrânea pequena, com pé-direito baixo e iluminação sem surpresas. Para descansar, há um "lounge" com decoração retrô no andar superior, com sofás e mesa de sinuca.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais