Evento no CCSP discute as expressões da violência na literatura

Crédito: Divulgação

O Centro Cultural São Paulo (CCSP), na região central da capital paulista, promove entre terça (4) e quinta-feira (6) o evento Violência e Literatura, que discutirá as múltiplas expressões da violência na literatura. Todas as mesas serão gratuitas e abertas ao público.

Participam do evento escritores de diversos países que têm o português como língua oficial: Ondjaki (Angola), Nelson Saúte e Paulina Chiziane (Moçambique), E.M. de Melo e Castro, Luís Serguilha, Jorge Melícias e Cristina Norton (Portugal), Ignácio de Loyola Brandão, Antônio Torres, Márcia Denser, Fernando Bonassi e Ana Paula Maia (Brasil).

O encontro, parceria entre a Biblioteca Mário de Andrade e o Centro Cultural São Paulo, apresenta um panorama da produção literária contemporânea nessas sociedades, lançando luz sobre a presença da violência no cotidiano social e seus reflexos na cultura.

Os interessados em acompanhar os debates devem comparecer ao local com uma hora de antecedência para retirar a senha de ingresso. Veja a programação completa no site www.centrocultural.sp.gov.br.

Informe-se sobre o evento

Leia mais

Especial

Livraria da Folha

Endereço: r. Vergueiro, 1.000, região central, São Paulo, SP. Grátis. Classificação etária: 14 anos.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais