Biblioteca recebe Mário Bortolotto e Madan em abertura de projeto

A Biblioteca Pública Alceu Amoroso Lima, localizada na região oeste de São Paulo, apresenta um novo projeto. Parcerias: A Voz da Poesia reúne, mensalmente, no espaço, poetas e compositores para uma conversa sobre as diversas formas da palavra. A abertura do evento acontece no próximo dia 25, às 18h30, com a presença do poeta Madan e do dramaturgo Mário Bortolotto. A participação é gratuita.

Crédito: Ayrton Vignola/Folha Imagem

Escritor, poeta, diretor e ator, Bortolotto escreveu mais de 50 peças teatrais. Conhecido por seus personagens solitários, o autor é também vocalista da banda Saco de Ratos.

Já Madan é compositor, cantor e violonista. Durante a conversa, ele fala sobre sua trajetória e do momento em que decidiu deixar de escrever canções para se dedicar a musicar poemas.

Depois do bate-papo, Madan apresenta um show com canções dos seus quatro CDs e adianta o novo trabalho, "Solidão ou a MPB Está Morta, Mas Juro que Não Fui Eu". O álbum reúne composições criadas em parceria com o próprio Bortolotto, como "Vidro Quebrado" e "Sai na Chuva Cuba".

O projeto, que se estende até agosto, deve receber nomes como Zeca Baleiro, Edvaldo Santana e Neuza Pinheiro.

Informe-se sobre o local

Leia mais sobre a editoria Passeios

Especial

Quando: 25/4 (18h30). Grátis. Classificação etária: não informada.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais