Montanha-russa ao contrário e 310 "monstros" estão em eventos de terror

Crédito: Divulgação

A temporada de terror dos parques de diversões começa neste mês. Já nesta sexta-feira (7), o Playcenter, localizado na região oeste de São Paulo, inicia a 23ª edição das Noites do Terror. A temática é inspirada nos personagens dos livros do escritor paulista, André Vianco. O Hopi Hari, por sua vez, adiou o início da Hora do Horror, que terá abertura no dia 21 deste mês, com inspiração no circo dos horrores.

No Playcenter, a programação, que vai até 4 de outubro, conta com um show de abertura às 18h e, ao longo da noite, em frente ao palco, performances circenses, bailarinos e um DJ performático.

Ao todo são 160 monstros espalhados pelo parque. Cerca de 11 milhões de pessoas já passaram pelas Noites do Terror que, esse ano, espera receber cerca de 500 mil pessoas.

Outras informações podem ser consultadas no site www.noitesdoterror.com.br.

Hopi Hari
Por conta da prorrogação do recesso escolar, o Hopi Hari, em Vinhedo (72 km de São Paulo), prolongou por duas semanas seu evento de férias e adiou a Hora do Horror, que teria início em 8 de agosto, e começará no dia 21.

A superprodução reunirá 150 personagens caracterizados em ambientação especial e mais de 1.200 metros quadrados de túneis tematizados, especialmente criados para a programação. Para completar, shows de abertura e encerramento e a tradicional Direversi --montanha-russa ao contrário.

O funcionamento do parque durante a Hora do Horror será das 11h às 21h e os dias de abertura poderão ser consultados em www.hopihari.com.br.

Crédito: Divulgação Mais de 10 milhões de pessoas já passaram pelas Noites do Terror, que este ano, espera receber 500 mil visitas
Mais de 10 milhões de pessoas já passaram pelas Noites do Terror, que este ano, espera receber 500 mil visitas

Informe-se sobre o Playcenter
Informe-se sobre o Hopi Hari

Leia mais em Passeios

Leia mais no Guia da Folha Online

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais