Estação Catraca Livre volta com homenagem a Adoniran e menu polonês

Crédito: Divulgação
Nhocuné Soul apresenta mistura de rock, soul e funk no Estação Catraca Livre deste domingo

Neste domingo (7), acontece o primeiro Estação Catraca Livre deste ano. Realizado no Centro Cultural Rio Verde (região oeste da cidade de São Paulo), o evento reúne shows, apresentação de teatro e exibição de curtas --tudo com entrada gratuita.

A abertura acontece às 17h e, já às 17h30, a banda Nhocuné Soul sobe ao palco com sua mistura de rock, soul e funk. Em seguida, às 18h30, os alunos da USP que integram o coletivo Teatro de Ruínas apresentam paradigmas do homem moderno.

Às 19h, é hora de cinema, com a exibição dos curtas documentários "5 x Augusta", sobre a rua da capital paulista. Kiko Dinucci fecha a noite com uma homenagem ao sambista Adoniran Barbosa, com uma releitura de sua obra.

Para comer, o público poderá experimentar as receitas polonesas e vegetarianas de Dom Pawelek, que serão vendidas no local a preços populares.

Informações sobre eventos gratuitos e populares podem ser consultadas no site Catraca Livre.

Centro Cultural Rio Verde - r. Belmiro Braga, 119, Vila Madalena, região oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3459-5321. Dom. (7): 17h às 22h. Grátis. Classificação etária: livre.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais