Conheça mais sobre os novos restaurantes de São Paulo

457
Em ambiente "clean" e confortável, aposta em um almoço com sugestões criativas. Entre as opções, há surubim defumado com molho de beterraba e, entre as sobremesas (incluídas no valor do bufê), está a "míni" tarte tartin.
Informe-se sobre o local

Crédito: Jefferson Coppola/Folha Imagem

Ban Kao
De menu asiático, é conduzido por David Zisman (dono do Nam Thai, no Rio). Investe em pratos da Tailândia, do Japão e de Cingapura. Seu almoço executivo (R$ 35), que vigora de segunda a sexta, tem entrada, prato principal -como o peixe com molho de limão, com acelga e shiitake- e sobremesa.
Informe-se sobre o local

Casa da Lana
Comandado por Lana Nowikow, da tradicional Feijoada da Lana, serve comida caseira. Durante a semana, há duas sugestões diferentes de pratos por dia. Aos sábados, há feijoada.
Informe-se sobre o local

Hakken
Dedicada à cozinha japonesa, tem serviço atencioso e detalhes graciosos na decoração. Se destaca por sugestões criativas, caso do eringy na chapa (uma espécie de cogumelo).
Informe-se sobre o local

Kobayashi
O conhecido Shundi Kobayashi está em um novo negócio, desta vez associado ao sushiman Marcelo Fukuya. O encontro une habilidade de duas gerações: cortes precisos e uma veia mais inventiva. Pode-se pedir peixes crus -que aparecem em grande variedade.
Informe-se sobre o local

Lá da Venda
Com espírito brasileiro interiorano, é uma mistura de loja e restaurante, comandado por Heloisa Bacellar, autora do livro "Cozinhando para Amigos". Lá, uma profusão de artigos, como panelas de ágata, está em harmonia com sugestões como o moqueca de pirarucu.
Informe-se sobre o local

Ping Pong
Primeira filial da moderna e badalada rede inglesa instalada fora de Londres. Seu cardápio tem como eixo o "dim sum", pequenas porções de comidas típicas, ideais para compartilhar.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais