Saiba mais sobre cinco novos restaurantes paulistanos

457
Em ambiente "clean" e confortável, aposta em um almoço com sugestões criativas, que mudam a cada dia. Entre as opções, há surubim defumado com molho de beterraba --as sobremesas estão incluídas no valor do bufê.
Informe-se sobre o local

Crédito: Jefferson Coppola/Folha Imagem

Café Sérvia
A segunda casa do chef Luiz Emanuel, do Allez, Allez!, é tocada em parceria com o "restaurater" Danijel Mirkov. Jornais sérvios se destacam na decoração; no menu, a presença de conservas, carnes temperadas e páprica revelam a inspiração na cozinha dos Bálcãs.

Café Sérvia - r. Wisard, 252, Vila Madalena, região oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3034-2665. 50 lugares. Seg. a sex.: 12h às 15h e 19h às 23h. Sáb.: 13h às 23h. Valet (R$ 10, no almoço, e R$ 12). Não recomendado para menores de 18 anos.

Cezano
A nova casa comandada por Fabiana Cesana ocupa o mesmo lugar de seu antigo restaurante, o Sophia. Um menu simples e eclético exibe pratos como o picadinho com arroz, feijão e farofa de ovo.
Informe-se sobre o local

Hakken
Dedicada à cozinha japonesa, tem serviço atencioso. Oferece sugestões criativas, caso do eringy (uma espécie de cogumelo) preparado na chapa.
Informe-se sobre o local

L'Atelier
Tem decoração impactante, com iluminação indireta e um belo jardim vertical. Apesar do nome, não é uma filial dos restaurantes do chef francês Joël Robuchon. Da cozinha envidraçada saem criações como o robalo com emulsão de cúrcuma.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais